Biblioteca renova contrato com LTR Digital, que oferece acesso a mais de 5 mil obras

                                                            

A Biblioteca Ministro Coqueijo Costa renovou o contrato com a Editora LTR para a disponibilização de mais de 5 mil obras, entre livros e periódicos, em formato eletrônico. O acesso a todo esse material pode ser feito por magistrados, servidores e estagiários do TRT5, através do link da “Biblioteca”, localizada na página da intranet ou na seção "Institucional" do portal.

Ao acessar a página da biblioteca, o usuário deve clicar no item “Biblioteca Digital LTR”, preencher os campos com as informações de usuário e senha de rede para ser autenticado e ter acesso ao conteúdo disponibilizado pelas editoras. As obras são divididas por categorias e contempla diversas áreas como Administração de Pessoas, Direito Coletivo/Sindical, Direito do Trabalho, Previdência Social, Processo do Trabalho, Processo Civil, Segurança e Saúde no Trabalho, além da Revista LTR, dentre outros periódicos. Lançamentos da editora também fazem parte do acervo virtual.

A biblioteca também disponibiliza aos usuários o Sintesenet Jurídico, produto do Grupo IOB, para pesquisa de legislação, jurisprudência, súmulas, decisões administrativas, doutrinas nacionais e estrangeiras, práticas processuais e dicionário jurídico, localizado no item “Biblioteca Digital IOB”.

Secom TRT5 (Caíque Carvalho, sob supervisão de Lázaro Britto) - 21/2/2019