LTr e a Empresa IOB encerraram os produtos das plataformas digitais

A Biblioteca Ministro Coqueijo Costa informa que as editoras LTr e IOB - Informações Objetivas Publicações Jurídicas Ltda - não mais disponibilizarão os produtos das plataformas digitais. O acesso pela página da Biblioteca foi encerrado em 31/12/2019.

A editora informou que está em estudo um novo modelo de negócio para melhorar a segurança e a utilização do produto. Os serviços da Plataforma Biblioteca Digital LTr serão encerrados em todos os TRT's do país de acordo com o prazo de vigência de cada contrato. Em relação à Plataforma digital IOB, não houve interesse por parte da empresa em renovar o convênio com o TRT5-BA.

A Biblioteca Ministro Coqueijo Costa possui alguns exemplares de livros impressos da editora LTr e o acervo da revista LTr até 2019. Foi iniciado um novo processo de aquisição da Revista LTr (dois exemplares impressos e um digital), para atender à demanda dos usuários, assim como, se encontra em fase de conclusão, a implantação da Plataforma Digital Proview, da Editora Revista dos Tribunais.

​Fonte: Biblioteca - 20/01/2020